sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Kátia Marylia

    Queria escrever sobre alguma coisa que boa que me inspirasse, então vou escrever sobre uma ótima pessoa que me dá muita inspiração também! -qs
    Kátia Marylia, uma menina de 16 anos que entrou na minha vida de um jeito tão derrepente que até me assusto em lembrar kkkk. Uma prova que todos assim como qualidades também possuem defeitos, mas no caso dela são os menores possíveis. Uma amiga, uma conselheira, uma inspiração, um exemplo, uma cumade, uma passadora de musicas  -QQ. Alguém que sabe o verdadeiro significado de sentir saudade e da dor de perder alguém, uma pessoa meiga, sincera e de confiança. Tudo isso dentro de uma menina linda tanto como por fora como por dentro.Ah, agora tá na hora de falar os defeitos... Sinceramente eu não conheço nenhum defeito da Kátia, porque até pra xingar ela é educada, os “palavrões” que ela usa são: feio chato, besta e bobo. Acho que o único defeito é que não botava fé nas minhas palavras quando eu dizia que amava ela.
    Faz nem um ano mas a confiança é como se já fizesse mais de uma década. Isso mostra que confiança não é coisa que vem com o tempo mas sim com a pessoa que a merece.
    Quando eu lembro dos meus melhores e piores momentos ela tá em quase todos. Foi quem leu meus primeiros textos, quem sempre tava lá nas horas loucas, quem sempre me ajudou nos momentos de dúvida, quem me fez enxergar que não gostava de quem pensei gostar, quem conseguiu me fazer querer sair do São José, mas nem deu certo. Quem me ensinou o que é gostar de alguém de verdade, quem é capaz de me deixar feliz só em dizer : “The Booooooy”. Quem é, foi e sempre será uma das melhoras amigas que já tive e uma das melhores pessoas que já conheci. Tudo isso pode se resumir em dois nomes: Kátia Marylia, ou se preferir, The Girl.
    Já que tive a sorte de te conhecer, sei que não é muito mas isso é uma forma de agradecer e te mostrar  tudo que tu significa na minha vida. Uma historia, uma vida, uma amiga

Te amo


  
                                                                                                               JuliioC.

2 comentários:

  1. nossa *-* amocionei agora viiu! Oun menino bobo,o que seria de mim sem você,você que sempre estaá do meu lado, me entende, me dá conselhos, nossa, eu que sou a maior sortuda aqui, por te ter como amigoo ♥ é um verdadeiro presente de Deus (: oi meu ar, minha vida, meu bem, minha girl, só parece contigo quando fala comigo. kkk *--* é o que me deixa feliz todo dia, o que me faz crêr que pessoas boas existem, e você é uma delas. Tu é demaais Júlioo, d+ d+ d+
    kátia aqui ;D

    ResponderExcluir
  2. Ow meu amor *-* ! kkkkkkkkkkk Assim eu que vou me emocionar >.< hahahahaha *--------------*

    ResponderExcluir