terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amigos

  Se tem uma coisa que é sempre bom ter demais é amigos. Mas como saber se esses amigos são msm amigos verdadeiros? Como saber se posso mesmo confiar neles ? E a tal da "amizade eterna", será que existe msm ? Porque dizem que o pra sempre sempre acaba, mas que pelo menos seja eterno enquanto dure né!
   Eu não me considero uma pessoa com muitos amigos, mas os poucos que tenho valem mais do que milhares dos seus.
Amigo, ai ai, amigo.kkkkk! Amigo é aquele que que ri e que chora, às vezes ignora, mas nunca vai embora. É aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora. É aquele que conhece e ama você como você é. É aquele que não sabe só falar coisas bonitas só pra puxar o saco, mas que diz as coisas certas nas horas certas. É aquele que com você pode confiar pra tudo. É aquele que você passa os melhor e piores momentos da sua vida. Por isso virar amigo não é coisa um dia mas  sim atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo. Por isso sou muito grato aos amigos que tenho.

Esse textinho foi dedicado pros meus amiguinhos : Kátia, Leila, Leonardo, Bárbara, Victor Hans, Karolinny Marques, Gildson, Thalyta, Flávia, Aryelle, Gabriel Nunes, Fernanda, Maria Helena, Marcos Aurélio, Juliana, Andressa, Bill, Lyandra, Keyla, Franciele, Raveninha, Saiany, Percy, Lylya Kelly, Gardielley, Pedro Ygor, Fabricio, Fabiola, Osvaldo, Joanna, Isabela, Lunna, Allana, Grazielly, Camila Hellen, Camila Alcantara  e outros que não tô lembrando agora.

Eu sei que esse negocio de "dedicado pros meus amiguinhos" foi muuuito gay, mas ouras, amigos é a familia que a gente escolhe. Então tem nada não. ^.^


                                                                                                                       Júliio C.

2 comentários:

  1. liindooooo *--* amiiguinhoo que eu amo demais <3 os melhores textos são os seus julinhos, podecrer ;D é amizaade

    ResponderExcluir
  2. rapaz eu sei que tu não vive sem mim , kkkkkkk . te amo demaaaaaaaaaaais RDME <3

    ResponderExcluir