quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma pessoa estranha


    Conhece alguém chato pra caralho que pra conseguir entender tem que ter muita paciência? Provavelmente sim né, já que as únicas pessoas que lêem  as bostas que eu boto aki são os que me conhecem.
    As vezes mesmo gostando de uma coisa eu tenho que reclamar, brigar e no final acabar ficando com ela. O meu “hum que legal” e “Que bom” não são nada legais, querem dizer que eu não ligo a mínima pro que tá falando e tanto faz o que vai fazer. Se me chama pra sair e eu respondo com um “talvez” é porque eu to com pra sair e não quero dizer ou então porque eu não gosto de você mas não quero que descubra. Se eu digo “tanto faz” provavelmente to com raiva mas quero que descubra isso só. As vezes digo sim querendo dizer não e digo não com medo de dizer sim. Mesmo sabendo que to errado não gosto muito de ouvir isso de outras pessoas, sou ciumento mas é meio difícil eu assumir isso,  se vou contar alguma coisa importante pra alguém quero que a pessoa fique atenta e olhando só pra mim mas quando é comigo nem sempre faço isso. Se tá conversando comigo e eu fico só olhando pros lados e não olho pra você de jeito nenhum é porque não to nem ai pra conversa e o que eu mais quero é que a conversa acabe pra eu poder sair. Fico treinando o que conversar com as pessoas antes de dormir , ai quando vou falar com elas na maioria das vezes esqueço. Começo a confiar nas pessoas muito rápido e isso é um problema e acabo me FUFU as vezes.  Muitas vezes quando termino de conversar com alguém, lembro que esqueci de dizer alguma coisa e fico com muita raiva de mim. E o mais importante, só digo eu te amo pra quem eu amo mesmo e odeio quando alguém duvida disso.


JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário