quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Uma pessoa má. Ou não !

    Desde pequeno sempre fui meio que do mal, sempre tive uma facilidade muito grande em mentir e manipular as pessoas. Quando quero descubro o que quero sobre uma pessoa. Sou bastante vingativo. Adorava ver a desgraça alheia e coisas relacionadas a morte. É difícil achar uma pessoa mais sínica do que eu. Se fizer alguma coisa pra mim vou fazer de tudo pra tornar sua vida um inferno.Um cara egoísta e preguiçoso que tem  muitos outros defeitos.
    Mas o tempo passa e infelizmente aquela maldade toda acaba.Virei uma pessoa “normal”, que quando vê alguém caindo na rua fica com pena; que não acha brincadeira de mal gosto legal; não gosta de saber que alguém morreu; odeia falsidade, injustiça e brigas; e que quando vê alguém chorando fica com pena e fica até com vontade de chorar também.
    E  quem foram os responsáveis por essa desgraça de mudar daquilo que eu era pra uma pessoa “normal”? As únicas pessoas possíveis de fazerem alguém mudar. Meus amigos.
    Deixei de ser aquilo pra virar o que ? Um cocô pro Leonardo, um menino que tem lábia pra Leila, um bobo pra Kátia, um Dhúlio pra Aryelle, um abiguinho pra Keyla, um glamuroso pra Fernanda, um Júlinho iludido pra Franciele, um macarrone pra Bárbara, um RDME pra Maria Helena, um taradinho pra Lylya, um Júlinho pra Raveninha e pra Camila, um Kiko pro Percy, um panda pro Gildson e pra Lyandra e um louco pro mundo.

É Manolo, no final das contas até que mudar não foi tão ruim!


                                                                                                                            JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário