quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falsidade

     Se tem uma coisa que me irrita mais do que gente babona é gente falsa. Puta que pariu, dá vontade de amarrar todo esse povo junto, jogar querosene e meter fogo. –QQ
     Falsidade é uma coisa que nem dá pra descrever direito, mas dentro da falsidade tem aquilo chamado de inveja. Por que só assim pra explicar pessoas que ficam com namorados(as) de outros que costumavam chamar de amigos(as), e pessoas que ficam falando dos outros. Gente assim merece é o desprezo total de todos.
     E o pior é que e existem vários tipos de falsos. Tem o falso sonso, que quando você vai tirar satisfação fica fingindo que não sabe de nada e fica pedindo desculpas. Tem o falso chorão, que quando você vai falar com ele, ele fala pra outra pessoa sobre a conversa, mas fica se fazendo de vítima. O falso duplo, que fala dos outros pra você e de você pros outros. O falso vacilão, que você desculpa por que ficou com pena e ele faz tudo de novo. E  o falso filho da puta, que é todos os outros falsos juntos.
     Acho que se tornam isso pelos mesmos motivos dos babões. Por que não conseguem ter amigos de verdade e também porque precisam chamar atenção. Posso desculpar qualquer coisa mas falsidade não consigo.  Aquela decepção, você confia em um verme pensando que era seu amigo e depois percebe que era na verdade um demônio desgraçado. Isso é paia demais e gente assim tem mais é que se fufu a vida inteira.



                                                                                                                            JúliioC.

4 comentários: