sábado, 12 de março de 2011

Volteeeeeeeeeei <õ/ -q

     Aê, aê. Voltei e  vou começar a postar besteira no meu blog de novo.
     Não tenho nada de interessante pra postar, então vou só dizer o que aconteceu durante esse tempo que fiquei sem postar bosta nenhuma.
     Bom, nesse tempo que “fiquei fora" percebi o quanto ter amigos é importante; descobri que a maioria das pessoas só procuram os "amigos" quando estão com problemas; de novo vi que nada é pra sempre; comecei a jogar GC; percebi que as pessoas mudam bastantes; aprendi que esse negocio de "diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és" de certa forma é verdade, por que têm umas "pessoinhas" que começam a andar com uns demônios e acabam ficando do mesmo jeito deles; briguei, amei, odiei, abracei, beijei, mas não matei, ainda ( isso foi bem gay ); descobri que tem uma argentina estudando no meu colégio; descobri que eu sou fofo; aprendi que não dá para assar um ovo, só fritar; fui assaltado; vi um coloridinho pagando um mico lindo no ônibus; percebi que a maioria das pessoas fazem de tudo pra conseguir mídia; vi o paparazzo da Adriana do BBB e me decepcionei; percebi que na maioria das vezes as pessoas só ficam com raiva quando querem; fiquei com ciúmes; conheci pessoas estranhas; descobri que o nome da cantora é Maria Gadu e não Maria Cadu, como eu pensava; vi uma cadela tentando dá uma comidinha num cachorro; percebi que pessoas que eu conheço a pouco tempo são mais confiáveis do que as que eu conhecia á muito tempo; descobri que a Pô dos teletubbies é homem; toquei violão; twittei e fiz outras coisas, mas lembrar que é bom... '-'
    É, isso tá uma merda sem fim, por isso vou acabar esse post aqui pra não decepcionar as pessoas que lêem isso e elas começarem a achar que eu sou mais idiota do que sou. Então, é isso ai. Tô de volta, mas não é pra sempre u_u -qq





                                                                                                                                   JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário