quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Brigas

    Brigar com quem você gosta é uma das piores coisas do mundo. Acho que são poucas as pessoas com quem eu nunca cheguei a discutir. Sei lá, no começo tudo é lindo e maravilhoso mas com o tempo as coisas mudam um pouco.
    As vezes penso que sou a pessoa mais idiota do mundo pra conseguir me entender com quem eu amo.Mas na maioria das vezes eu só brigo com quem eu gosto. É, eu sei que isso é estranho. Paia mesmo é quando eu tenho uma coisa importante pra dizer pra pessoa e a gente briga antes que eu possa falar. Deixei de fazer muitas coisas por causa dessas brigas idiotas.
    Ultimamente ando brigando muito com uma pessoa que gosto muito e isso é muito tenso. Já chegamos a brigar três vezes no mesmo dia. E os motivos? Sem comentários. Mesmo a pessoa sabendo que eu gosto muito dela  as brigas nunca acabam.Aquilo que no começo era maravilhoso, com declarações de amor todo dia, com muito carinho e amor, que no meio da conversa ela parava e dizia: ei ...  ai eu todo curioso pensando que ela ia falar  uma coisa importante perguntava o que ela queria, e no final das contas o que ela tinha pra contar era mesmo muito importante, uma das cosias das coisas mais importante que eu poderia ouvir. O que era ? Ah, ela só dizia: Eu te amo muito, muito mesmo.
    Acho que só agüento tudo isso por que gosto muito dela mesmo e pelo simples fato dela ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ruim é quando a gente briga e tudo começa a me fazer lembrar dela. As musicas, a voz, o jeito engraçado de caminhar, as loucuras, o cheiro e os míseros 20 minutos que conseguia passar com ela todo dia. Espero muito que essa loucura acabe e tudo volte ao normal.
    
    Enfim ...  eu odeio brigas, ainda mais com meus amigos , tenho meio que trauma porque na ultima vez que “brinquei de brigar” com meu amigo eu meio que exagerei e ele acabou desmaiando por uns segundos, foi coisa rápida e ainda bem que tudo terminou bem porque na hora eu me desesperei kkk. Mas se você não é meu amigo e é chato e fica frescando demais é melhor não provocar por que vai acabar conseguindo uma briga.



JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário