segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É diferente mas é amizade

     Tudo começa normal, você vai conhecendo ela como conheceria qualquer outra pessoa. Com o tempo vê que a pessoa é tudo o que você gosta em um amigo, é engraçada, louca, atenciosa, fala sério quando tem que falar sério e você começa a se sentir encantado com aquilo. Passa mais um pouco e a presença dela já vira essencial na sua vida. Pronto, agora são dois amigos que se amam muito. Falar um pro outro o que sente e que se amam muito já virou coisa comum no meio das conversas.  Quando tá só, para e percebe que seu pensamento não sai daquela pessoa, tudo te  faz lembrar dela, e você só pensa nela, nas loucuras, na voz dela, no jeito que ao mesmo tempo é engraçado e meigo de andar, no jeito que ela fica com vergonha  quando vai falar com você e você tá com seus amigos e que seu dia pode tá sendo o pior possível mas só de saber que na hora da saída vai conseguir ficar com ela aqueles 20 minutos tudo começa a melhorar. Agora ela vira uma das pessoas que você mais ama, ama como amou poucas pessoas.
     Infelizmente com o tempo começa a acontecer  os desentendimentos e brigas, nenhuma por motivos normais e sim por motivos estranhos. Depois das brigas você se sente péssimo e o ânimo pra tudo acaba.
     Você já se sente encantado por aquele jeito, e começa a achar que sente um tipo de atração que não sabe nem explicar o que é. Ai, conhece uma amiga dela que também vira sua amiga. Essa menina faz tua dúvida aumentar mais, dizendo que sabe que vocês se gostam, que ela vive falando de ti. Com isso continua sem saber o que sente, não sabe o que pensar nem o que falar e parte pra negação, dizendo que isso é impossível. As brigas continuam e tomam lugar dos eu te amo. Discutir todo dia virou meio que natural e você tá cansado de tanta briga. A única coisa que importa que  você a ama como chegou a amar poucas pessoas e quer que tudo isso acabe. Começa a achar que a única saída é se afastar, mas percebe que não tem coragem pra fazer isso.
     Quer contar pra ela que nunca sentiu isso por ninguém e que apesar de tudo que tá acontecendo a ama cada dia mais e só quer vê-la feliz. De tanto bater cabeça resolver perguntar o que tá acontecendo, mas se nem você sabe o que tá acontecendo imagine ela. Ela diz o obvio. Que não sabe o que tá acontecendo e quando você menos espera ela diz que não sabe o que sente por você. Agora fufu mais ainda. A dúvida continua, mas só de tê-la por perto tudo melhora.  Talvez não seja nada, talvez seja só uma amizade. Uma amizade diferente, mas apenas amizade.

                         
                            É, não é sua vida, tirei isso da minha cabeça mesmo.

                                                         Mas quem sabe né! 

                                                                                                                                   JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário