terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Leonardo e Victor, dois viados mas são amigos! -qn

     Se tem dois caras que sabem bem muito da minha vida são os doentes Leonardo e Victor Hans. Sim, esses dois loucos ai mesmo. Conheço o Victor á muito tempo. Lembro até como foi no dia que a gente se conheceu. Eu tava na pracinha do condomínio e o louco chegou com um skate de mais ou menos 30 cm dizendo que sabia andar e até descia com ele pelo corrimão kkkkkkkkkkk. Desde esse dia a gente virou amiguinhos, brincando de “missão impossível” pelo condomínio parecendo uns retardados  tentando andar sem que ninguém visse a gente. Saia do Aeroporto pra ir lá perto do Santa Angélica só pra jogar vídeo game, ou então saia de casa 7 horas da manhã pra ficar azilando no Chek. Ele tava lá quando eu joguei petisco na calçada do cara, o cara ficou com raiva e disse pra num sei quem pegar a faca, ai os corajosos fizeram o que? Saíram quase correndo de lá. Ah, e quando eu fiz o Lucas desmaiar ele também tava lá (6). E também quando tinha uns ladrões no Parque da Cidade atrás da gente. Pois é, os momentos com essa monete foram loucos.
     Há pouco tempo eu virei amigo do Leonardo, por que conheço esse cocô desde o ano passado, mas a gente só conversava: “ e ai cara. Blz cara ? Flw cara”. Depois que virei amigo dessa peste eu pude realmente saber o que é ter um amigo que parece mais com um irmão. Tudo que acontece na minha na minha vida o cocô sabe. Ele é o negão das gatas pô. Um dos melhores caras que eu conheço, um louco que sempre tá alegre e ainda ajuda crianças perdidas no cinema. Hahahahahaha. E ele também tava lá quando me ameaçaram de morte dizendo que iam chamar o VIZINHO pra me pegar. Estranho que a pessoa não veio dizer que ia me matar, mas sim que o vizinho dela que ia. Nem é froxo a criança kkkkk.
      Falando sério agora. Se tem um cara que eu posso confiar minha vida é ele.Tô até ensinando ele a menosprezar as pessoas. Mais que um amigo, o infeliz é quase meu irmão, um irmão que eu nunca tive.
     Se tem dois seres humanos com menos de 20 anos do sexo masculino que eu confio e chego até a amar, são esses ai. Leonardo Sousa e Victor Hans. Eita Júlio, tu ama homem, que porra é essa, tu é gay? Sem comentários pra quem vim perguntar isso pra mim. Quem é que não ama seus amigos, ainda mais os melhores amigos ( do sexo masculino )?  Tu num ama teus amigos não matuto ? u_u




                                                                                                                                    J
úliioC.
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário