sábado, 1 de janeiro de 2011

Madrugada

    Se acha que seu dia é péssimo fica acordado até de madrugada que tudo vai melhorar. Na madrugada tudo é mais legal e estranho. Sair do seu quarto e ir até a cozinha pra beber um copo d'água sem fazer nenhum tipo de barulho se torna uma missão impossivel, cada passo é um barulho estranho, um espirro é como uma bomba de tão barulhento e sempre você acaba derrubando alguma coisa.
    Enquanto as pessoas normais e trabalhadoras estão dormindo, eu tô lá, acordado procurando alguma coisa pra fazer, daí que sai tanto texto, é a unica hora que tenho tempo e criatividade suficiente pra fazer alguma coisa pra botar no blog. Se você escuta algum barulho de madrugada fora da sua casa pensa logo que são ladrões assassinos que vão roubar sua casa e depois te matar.
    As pessoas que dormem depois de meia noite conhecem outro mundo, porque depois de 00:00 o mundo das pessoas que estão acordadas e das pessoas que estão dormindo se separam e você tem o prazer de conhecer o segundo mundo. Então, os unicos capazes de conhecer dois mundos diferentes são aqueles que dormem de madrugada. Olha pela janela de madrugada que vai entender, vai poder ver os gatos e as corujas voando, os zumbis andando pelas ruas, os morcegos dançando Free Step, os cachorros conversando com os ETs, o caminhão do lixo se transformando em um megazord e as pessoas com mais de 60 anos se reunindo pra pular amarelinha.
    Só quem conhece sabe como é. Pare de dormir cedo pra poder dormir de madrugada e ser capaz de conhecer dois mundo.

                         Sim, esse foi o texto mais sem noção que eu já fiz, e daí ? u_u



                                                                                                                                JúliioC.

Um comentário: