terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Religião, Política e Futebol


    De todos os assuntos, os que causam mais polemica entre as pessoas que não têm o que fazer a não ser conversar sobre coisas que não levam a nada são  religião, política e futebol.
    Se vierem falar comigo sobre isso vai ser o mesmo que falar com a parede. Até por que eu não gosto de discutir, só quem faz questão mesmo. Enfim... Primeiro que pra ser sincero eu não tenho religião. Acho que escolher uma religião especifica não vai mudar nada sobre o que eu penso e minha fé em Deus. Na verdade acho que essa coisa de religião é um lance meio que, sei lá, depois de tanta coisa que acontece em tantas igrejas de diferentes religiões as coisas mudaram muito. Segundo, na maioria das vezes as pessoas não vão falar sobre o trabalho dos políticos, agora só vão ficar falando sobre a Dilma ser feia e se ela é ou não homossexual. Eu não tenho nada a ver se ela gosta de mulher ou não, desde que ela faça o trabalho dela direito ela pode ser até um ET. Ao falar sobre política as pessoas deviam parar de falar sobre a aparência deles e falar mais sobre o tanto de dinheiro que um monte de FDP ladrão rouba do povo todo ano. E por ultimo e com certeza o menos importante pra mim é o futebol. Além de não saber quase nada sobre isso, eu sempre fui uma lástima jogando. Por isso que eu jogo é basquete mesmo. Tá, eu até torço pra um time. Se me perguntarem eu vou dizer que sou flamenguista, mas ficar discutindo sobre pênalti não marcado, gol perdido e gol anulado que não era pra ser anulado... Pra que ? Não vou ganhar nada com isso á não ser perder meu tempo. No Maximo vou ganhar uma briga com algum torcedor fanático.
    Devíamos parar de ficar falando sobre isso, até por que depois da discussão ninguém vai mudar de idéia. Se for pra falar sobre alguma cosia que leve pra frente e tentar descobrir, deviam tentar descobrir por que mesmo o Justin Biebber parecendo uma menina existe um monte de menina louca por ai apaixonada por ele, ou então porque mesmo metade do Brasil criticando a Restart os fãs deles aumento cada dia mais, ou porque a África do Sul fica no Norte, ou quem sabe até tentar descobrir porque o nome é umbigo. Isso é melhor do que ficar falando sobre religião, política e futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário