segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Escolhas

    Não sei de onde tiraram que “você é o que você veste” e aquela de “diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és”. Isso é meio que idiotice. Você é as escolhas que faz, isso sim. “Você é com quem você anda” é pra gente fraca que se deixa ser influenciada por qualquer um, eu posso andar com qualquer pessoa; com um assassino, um nerd, um colorido, um louco, um homossexual, um CDF, gente do gueto ou um psicopata; desde que eu seja inteligente o bastante pra diferenciar as minhas escolhas das deles, tanto faz com quem eu ande.
    Pior do que isso é quando dizem que “você é o que você veste”. Se você é o que você veste, o que você se torna quando tá tomando banho? Quando tá numa praia de nudismo? Quando tá dormindo pelado? Quando tá, sei lá, transando com sua mulher; sua empregada; sua namorada; alguém que achou na rua; com uma acompanhante; com o cachorro do vizinho? Tá,  se você transa mesmo com o cachorro do vizinho você é louco doente que precisa se tratar mas tudo bem. Por favor, pare de transar com o cachorro do vizinho. Isso é sério kkk. Enfim... Não importa o que digam ou o que façam, você é as escolhas que faz. Se escolhe uma coisa errada e acaba se fufu, você é o único capaz de escolher entre ajeitar tudo ou afundar mais e mais. E nem sempre vai fazer as escolhas certas, até porque ninguém é tão inteligente e perfeito pra conseguir fazer isso, mas com essas escolhas erradas vai aprender e acabar conseguindo acertar as outras.
    Não esqueça que a vida é como um labirinto e as escolhas são os caminhos, basta você achar os caminhos certos pra conseguir chegar ao outro lado. Se não conseguir achar, vai ficar lá. Em um labirinto sem saída.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário