terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os babões mudaram as pessoas


     Hoje em dia todo mundo tá muito acostumado a terem tudo que querem na hora que querem. A frase “eu te amo” e a palavra “amizade” são muito usadas inutilmente todo tempo. Os grandes causadores disso tudo são os famosos babões. Sim, eles mesmo.  Aqueles seres retardados incapazes de ter uma amizade verdadeira com alguma criatura que a única saída é ter que babar alguém. O engraçado é que o babão baba alguém e esse alguém na maioria das vezes não tá nem ai pra ele. Como pode uma pessoa conhecer alguém em um dia e duas horas depois       já amar? Não dá porra. Tu pode se sentir com a pessoa, achar ela legal ou qualquer outra coisa, mas amar? A-M-A-R? Pra dizer que ama tem que pelo menos saber o que é amor meu nego.
     Os babões acostumaram as pessoas a terem tudo todo o tempo. Algumas pessoas que são babadas chegam até a confundir seus amigos com seus babões. Na “amizade” tem que vir as parada lá de ambos os lados. Mas  parece que não é mais assim. Tá todo mundo virando loucos doentes. Gente quer ter toda a sua atenção sem te dá um pingo de volta. Se você conversa com uma pessoa e ela demora 40 minutos pra responder tá tudo bem, mas se é você que demora pelo menos 3 minutos  começa um lêlêlê danado. Dizem que você tá dando vácuo. Que merda é essa? Porque tem que ser assim? Se você discute com algum amigo ou amiga sua automaticamente na cabeça dela toda frase que você coloca em qualquer lugar; msn, twitter, orkut; vira uma indireta pra ela. Porque? Não posso só ter gostado da porra da frase e ter botado naquela bosta não ?
     Mas graças a Deus ainda existem pessoas “normais” e o mundo ainda não foi totalmente tomado por esse vírus demoníaco do inferno que faz as pessoas esquecerem o verdadeiro valor da amizade. Ser amigo não é babar, falar que não vive sem você toda hora sem nem te conhecer direito, falar só o que você quer ouvir. Por que quando você realmente precisar dele ele não vai saber nada. Ser amigo é dizer que ama nas horas certas, te mostrar quando você tá errado e tentar ajudar, nunca te deixar só e sempre te fazer saber que pra tudo ele vai tá lá, independentemente de nada. Se quer atenção, retribui caralho. Vamo aprender a valorizar mais os seus amigos, se não... 

 Ah, e eu não xingo tanto assim, é por que isso é muito chato e irritante. Puta que pariu, esses demônios são chatos pra caralho porra ( foi uma brincadeira tá u_u ). Mas , é isso ai.

                                                                                                                           
                  
JúliioC.

2 comentários: