terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu tô estranho ou é só coisa da sua cabeça ? '-'

    Ultimamente algumas pessoas vêm me dizer que eu mudei, que eu estou estranho, que não sou mais o mesmo ou até que não as amo como antes, mas quando eu pergunto em que eu mudei dificilmente alguém me responde.
    Eu acho que não mudei, pelo menos não com todos, com alguns eu até que mudei pra melhor. Pra falar a verdade eu mudei sim, mas não com as pessoas, mudei comigo mesmo, não sou mais o besta de antes e se fosse por isso  que eu tivesse “diferente” todos viriam reclamar, mas não. São só alguns.
    O pior é que nunca dizem no que eu mudei e isso me estressa. Pra eu chegar em alguém e perguntar : “quer que eu mude em alguma coisa?” ou “No que  quer que eu mude” ( é a mesma coisa né. ‘-‘ ) eu tenho que gostar muito dessa pessoa, e eu até já fiz isso com alguns. Então se isso acontecer com você aproveite, por que eu farei de tudo pra mudar mesmo e se for com outra pessoa eu provavelmente nem vou ligar.
    Sério, se eu mudei ou to estranho , desculpa ai, mas eu só posso “voltar ao normal” se me disserem no que eu mudei e to fazendo de errado. Se alguém chegar falando pra mim, vou escutar numa boa. Mas sério mesmo, me desculpem e se querem mesmo ter o Júlio de antes( isso saiu super mega gay ), se é que eu mudei mesmo, vem conversar pra ver no que dá. Pode até dá certo, sozinho é que eu não vou conseguir descobrir, por que não leio mentes ainda. Mas com alguém me ajudando, quem sabe né.


            Esse texto foi dedicado á todas as pessoas loucas que chegaram a conclusão que eu mudei e 
          não sou   mais o mesmo.  É só tentar fazer o que tem ai que talvez a gente se entenda Manolo(a).



                                                                                                                                        JúliioC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário